Gazeta Esportiva

Villarreal x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo pelo Campeonato Espanhol

Villareal Barcelona onde assistir

Barcelona's Brazilian forward Raphinha (R) celebrates with Barcelona's Spanish midfielder Gavi after scoring his team's third goal during the Spanish league football match between FC Barcelona and Sevilla FC at the Camp Nou stadium in Barcelona, on February 5, 2023. (Photo by Josep LAGO / AFP)

Nesse domingo, o Barcelona enfrenta o Villarreal, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. A bola vai rolar às 17h (de Brasília), no Estádio El Madrigal.

O duelo será transmitido pelo canal de TV fechada ESPN e pelo serviço de streaming STAR+. Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Villarreal x Barcelona

Em seu último compromisso, o Barcelona venceu o Sevilla, por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Com o resultado e a derrota do Real Madrid para o Mallorca, o time ampliou a sua vantagem na liderança para oito pontos. Agora, os comandados de Xavi tem 53 pontos.

Do outro lado, o Villareal perdeu na última rodada da La Liga para o Elche, por 3 a 1. Assim, o clube está na sexta posição, com quatro pontos de diferença para o quarto colocado, Atlético de Madrid.

Exit mobile version