Gazeta Esportiva

Everson comemora vitória do Atlético-MG sobre Cruzeiro e cutuca arbitragem: “Pega um pouquinho no meu pé”

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o clássico diante do Cruzeiro, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). O goleiro Everson, que fez um jogo seguro, comemorou a vitória do Galo após dura eliminação na Copa do Brasil no meio de semana.

“Não tem remédio melhor que esse. Infelizmente fomos eliminados na competição (Copa do Brasil) e hoje diante do maior rival a gente conseguiu conquistar uma vitória de suma importância para nós. Logo depois de uma eliminação a gente já conquistar essa vitória com certeza é muito importante para que a gente possa trazer a “Massa” mais uma vez junto para que a gente possa fazer um bom Campeonato Brasileiro e brigar por título”, declarou Everson ao Premiere.

“Por ter por ter sido um jogo aéreo, às vezes tem muito choque, né? Infelizmente acho que a arbitragem pega um pouquinho no meu pé, acaba me dando algumas falta, mas eu consegui fazer um bom jogo concentrado e ajudei minha equipe”, finalizou o goleiro.

O resultado coloca o Galo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo, que perdeu para o Athletico-PR neste sábado. Contudo, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Palmeiras, caso a equipe paulista vença o Coritiba neste domingo.

O próximo compromisso da equipe de Eduardo Coudet é nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), pela quita rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo tem seis pontos e é o segundo colocado do Grupo G.

Exit mobile version