Democrata GV x Atlético-MG: onde assistir ao jogo - Gazeta Esportiva
Democrata GV x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro

Democrata GV x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2022 às 12:17

São Paulo, SP

O encontro entre Democrata GV e Atlético-MG movimenta o sábado no Campeonato Mineiro e promete chamar muitos torcedores para assistir ao confronto. A partida começa a partir das 16h30 (de Brasília) e será disputada no estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Veja onde assistir:


Globo (para MG) e SporTV (para todo o Brasil).

Tempo Real:


Clique aqui e curta todos os lances da partida



Resumo do jogo


O Atlético-MG vem de uma vitória importante sobre o rival Cruzeiro, por 2 a 1, e ocupa a liderança do Estadual, com 22 pontos, tendo uma vantagem de três pontos em relação ao segundo colocado, Athletic.

Caso vença o time de Governador Valadares neste final de semana, o Galo assegura o primeiro lugar, posição que dá ao clube a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais.

Já o Democrata figura em sétimo lugar no torneio, com 11 pontos. Na última partida, o time foi derrotado pela Caldense, por 1 a 0. O resultado rifou as possibilidades da equipe se classificar à próxima fase, mas ela busca garantir uma vaga para o Troféu Inconfidência, disputado pelos quinto, sexto, sétimo e oitavo colocados no Mineiro.

Para a partida, o técnico Antonio "Turco" Mohamed possui desfalques importantes. O comandante não terá à disposição os laterais-direitos Mariano, com uma lesão na coxa, e Guga, suspenso. Desta forma, o treinador deve improvisar o volante Tchê Tchê na posição.

Além deles, o goleiro Everson apresentou dores no tórax, enquanto o atacante Hulk testou positivo para a covid-19 e está isolado. Já o meio-campista Neto teve incômodo no joelho. Em contrapartida, Matías Zaracho “está totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda e liberado para treinar com o grupo”. Por conta das ausências, o Galo deverá entrar em campo com uma escalação mista.

Conteúdo Patrocinado