Com lesão de Guilherme, Galo pode ter Giovanni Augusto e Jô em decisão - Gazeta Esportiva
Com lesão de Guilherme, Galo pode ter Giovanni Augusto e Jô em decisão

Com lesão de Guilherme, Galo pode ter Giovanni Augusto e Jô em decisão

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/05/2015 às 09:06

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG deverá ter novidades para a grande final do Campeonato Mineiro, no domingo, às 16h, contra a Caldense, em Varginha. Com a lesão de Guilherme, é possível que Giovanni Augusto ganhe a vaga no meio-campo do Galo. O técnico Levir Culpi faz mistério, mas é possível também que escale Jô ao lado de Lucas Pratto no comando do ataque.


“Pode acontecer alguma novidade, mais quando não é treinado, fica mais difícil. É importante uma ou duas substituições que normalmente não fazemos, serem treinadas, porque é possível durante o jogo”, discorreu Levir.


Vale lembrar que Giovanni move um processo contra o clube, em razão dos salários atrasados. Sua saída, inclusive, foi cogitada no início da temporada, em uma possível troca de jogadores com o Santos. No entanto, a negociação não foi concretizada. Os advogados do jogador prometeram retirar a ação da Justiça.


Sobre Jô e Pratto, Levir garante que, caso seja testada a formação, será para dar mais opções ao time. “É uma possibilidade. Assim, o time utiliza mais bolas altas”, completou.

Giovanni Augusto poderá ganhar chance importante e ser titular na grande final do Campeonato Mineiro
Giovanni Augusto poderá ganhar chance importante e ser titular na grande final do Campeonato Mineiro - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado