Gazeta Esportiva

Com gol no apagar das luzes, Atlético de Madrid vence o Betis no Espanhol

Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebeu o Real Betis no Civitas Metropolitano e venceu por 1 a 0. Correa foi quem marcou o gol salvador dos mandantes neste domingo.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Diego Simeone continuou na terceira posição, com 54 pontos. Em uma condição confortável na disputa por uma vaga na próxima Champions League, a equipe enfrentará o Rayo Vallecano no próximo domingo (9).

Já o Betis está na quinta colocação, com 45 pontos, e continua sonhando com uma vaga na competição europeia. O próximo jogo do clube do treinador Manuel Pellegrini será contra o Cádiz, também no domingo.

O jogo

Após um primeiro tempo pouco movimentado, o Atlético de Madrid voltou do intervalo levando mais perigo para a meta adversária. Aos quatro minutos, Gimenez subiu mais alto que a defesa no escanteio e conseguiu o cabeceio. A bola tocou no travessão e foi pra fora.

Já aos 26 minutos, Koke chegou balançar as redes após o goleiro Rui Silva espalmar um chute de Llorente. Porém, o bandeirinha marcou impedimento do meia que balançou as redes,

A vitória dos mandantes veio somente aos 41 minutos, graças à Correa. O atacante, que entrou no meio da segunda etapa, brigou pela bola na entrada da grande área e ficou com a posse. O argentino passou por quatro jogadores do Betis e bateu no contrapé do goleiro Rui Silva, garantindo a vitória do Atletico.

Confira todos os resultados do Espanhol neste domingo:

Celta de Vigo 2 x 2 Almería
Real Madrid 6 x 0 Valladolid
Villarreal 2 x 0 Real Sociedad

Exit mobile version