Messi chegou nesta manhã em seu avião privado com os companheiros de seleção Ángel Di María e Giovani Lo Celso, também de Rosário, e Rodrigo de Paul.
"Não poderíamos terminar a temporada melhor. Ganhamos a 'Finalíssima' e hoje somamos mais minutos nos preparando para o Mundial", escreveu Messi nas redes sociais após a vitória sobre a Estônia. "Vamos descansar alguns dias e voltaremos muito em breve!", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Depois da goleada sobre a Estônia, o astro se tornou o terceiro maior artilheiro de seleções, com 86 gols, ultrapassando o lendário Ferenc Puskás.
Messi também entrou para a seleta lista de jogadores argentinos que marcaram cinco gols em um jogo da 'albiceleste', que conta com Juan Andrés Malvezy (contra o Equador em 1941) e José Manuel Moreno (também contra o Equador, em 1942).
Além disso, o time comandado pelo técnico Lionel Scaloni aumentou para 33 sua atual sequência de jogos invicto. Antes da Estônia, a Argentina tinha ganhado a 'Finalíssima' da Itália por 3 a 0 em Londres, no duelo entre os campeões de América do Sul e Europa.