Al Hilal abaixa pedida por Cuellar e Corinthians vê negócio com otimismo; veja detalhes - Gazeta Esportiva
Al Hilal abaixa pedida por Cuellar e Corinthians vê negócio com otimismo; veja detalhes

Al Hilal abaixa pedida por Cuellar e Corinthians vê negócio com otimismo; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar e Iúri Medeiros

20/06/2023 às 15:37

São Paulo, SP

O Al Hilal abaixou a pedida pelo volante colombiano Cuellar, que interessa ao Corinthians. A equipe brasileira, que já fez uma proposta pelo atleta, passa a ver o negócio com otimismo.

Inicialmente, o clube árabe topou negociar Cuellar por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), enquanto o Timão estava disposto a oferecer 3 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões). O Corinthians formalizou uma proposta e não obteve resposta definitiva, mas ficou sabendo que o Al Hilal ficou mais flexível em relação a valores.




Cuellar quer deixar o Al Hilal. O volante sabe que terá menos espaço na equipe árabe e que o elenco passará por alterações para a próxima temporada. O clube, por exemplo, acertou a chegada do português Ruben Neves, que estava no Wolverhampton, da Premier League.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que, mais do que deixar o Al Hilal, Cuellar tem interesse em defender as cores do Corinthians. Este é um trunfo do clube do Parque São Jorge e pode interferir no rumo das negociações.

A posição de meio-campo é uma das prioridades do Corinthians na janela de transferências, que abre no dia 3 de julho. O clube também está de olho em opções para a zaga e não descarta ir atrás de um atacante. Até o momento, apenas Matías Rojas está acertado com o Timão.

Conteúdo Patrocinado