Ajaccio x Lille: veja informações do jogo do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Ajaccio x Lille: veja informações do jogo do Campeonato Francês

Ajaccio x Lille: veja informações do jogo do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/08/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Francês prossegue neste fim de semana com mais uma rodada. Nesta sexta-feira, o Ajaccio encara o Lille, a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio François Coty, em Ajaccio (FRA).

O Ajaccio ainda busca a primeira vitória desde que voltou à primeira divisão. Após três jogos, os donos da casa amargam a 18ª posição e têm apenas um ponto somado, conquistado na segunda rodada, no empate sem gols com o Lens.




Na estreia, perdeu para o Lyon por 2 a 1, fora de casa. Por fim, na última jornada, foi derrotado novamente fora de casa e por 2 a 1. Desta vez, para o Rennes.

Do outro lado do confronto, o Lille também não começou bem a temporada. A equipe venceu apenas na estreia. Em casa, fez 4 a 1 no Auxerre e somou os primeiros três pontos na competição.

Na segunda rodada, visitou o Nantes e empatou em 1 a 1. Já na jornada passada, levou um sonoro 7 a 1 do PSG em casa. Agora, com quatro pontos ganhos, é o 12º colocado.

Assim, os visitantes tentam a recuperação para não começarem a se distanciar dos primeiros colocados. PSG (9 pontos), Lens (7 pontos), Olympique de Marselha (7 pontos) e Lyon (6 pontos) formam os quatro lugares do topo da tabela.


Conteúdo Patrocinado