Gazeta Esportiva

Praia Clube é eliminado do Mundial de Clubes; Minas perde na estreia

Praia Clube Mundial

Foto: Divulgação/FIVB

O Praia Clube sofreu a segunda derrota seguida e amargou a eliminação no Mundial de Clubes de vôlei. Nesta quinta-feira, a equipe de Uberlândia caiu diante do Conegliano, da Itália, por 3 sets a 0, em partida disputada em Antalya, na Turquia.

A equipe europeia mostrou uma grande força no ataque e dominou as ações nos três sets disputados. Assim, fechou a partida com parciais de 25/22, 25/21 e 25/21.

No dia anterior, o Praia Clube já havia perdido para o Eczacibasi Dynavit Istanbul, da Turquia. Assim, os times europeus avançam às semifinais e vão disputar a liderança da chave nesta sexta-feira.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

Derrota do Minas na estreia

O Gerdau Minas fez a sua estreia nesta quinta-feira no grupo B do Mundial de Clubes e também saiu derrotado. O campeão da Superliga nas últimas três edições enfrentou o VakifBank Spor Kulubu, time turco em que atua a brasileira Gabi, e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 26/24 e 25/21.

Nesta sexta-feira, o Minas irá enfrentar o Kuanysh Club, do Cazaquistão. O vencedor do confronto avancará às semifinais. O VakifBank Spor Kulubu já garantiu a liberança da chave.

Exit mobile version