Na perseguição ao Barça, Real pega o Málaga; Atlético recebe o Villarreal - Gazeta Esportiva
Na perseguição ao Barça, Real pega o Málaga; Atlético recebe o Villarreal

Na perseguição ao Barça, Real pega o Málaga; Atlético recebe o Villarreal

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/02/2016 às 08:18

Rio de Janeiro, RJ

O Real Madrid, até agora, marcou 70 gols no Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação/Real Madrid Oficial)
O Real Madrid, até agora, marcou 70 gols no Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação/Real Madrid Oficial)


Os dois rivais de Madrid seguem na cola do Barcelona pela liderança do Campeonato Espanhol. No domingo, o Real vai até Málaga encarar o time da casa no Estádio La Rosaleda às 12 horas, de Brasília. Os Merengues tentam diminuir a distância de sete pontos para o rival azul-grená e enfrentam um adversário na parte intermediária da tabela, visto que os Boquerones estão em décimo lugar.

Leia mais:

Ainda que jogue longe do Santiago Bernabéu, o Real é o franco favorito à vitória. Mesmo assim, o técnico do Málaga, Miguel Torres, confia em uma vitória de sua equipe, e mostrou que o time está preparado.

“Nós vamos dar ao Real um jogo difícil e eu acredito que temos chances de vitória. Será um jogo longo e qualquer detalhe pode determinar o resultado final”, declarou Torres.

Atlético de Madri - Buscando manter a vice-liderança da competição, o Atlético de Madri recebe o Villarreal no Estádio Vicente Calderón, às 16h30. O duelo se desenha um dos mais complicados para os atleticanos, pois o adversário, na quarta posição com 48 pontos, defende confortável situação na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O meia Denis Suárez ressaltou a dificuldade da partida, mas acredita que o Villarreal tenha condição de sair com a vitória.

“Temos que defender a quarta posição. Vamos jogar contra uma equipe muito forte na casa deles, mas estamos completamente convencidos de que podemos vencer, mesmo no estádio deles”, disse Suárez.

Confira abaixo os outros jogos do domingo.

Domingo
8h Rayo Vallecano x Sevilla
14h15 Granada x Valencia
14h15 Athletic Bilbao x Real Sociedad

Conteúdo Patrocinado