Agente de Pogba teve reunião secreta com dirigentes do Barça, diz jornal - Gazeta Esportiva
Agente de Pogba teve reunião secreta com dirigentes do Barça, diz jornal

Agente de Pogba teve reunião secreta com dirigentes do Barça, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/05/2015 às 11:19

São Paulo, SP


Paul Pogba, da Juventus, parece estar cada vez mais próximo de se acertar com o Barcelona. Na publicação deste sábado, o jornal catalão Sport revelou um encontro secreto entre Mino Raiola, agente do jogador, e os dirigentes do Barça para finalizar os detalhes da possível irrecusável proposta a ser apresentada ao clube italiano nas próximas semanas. A Velha Senhora detém os diretos do jovem craque francês.


Na pior das hipóteses, Pogba chegaria à Barcelona em 2016. Mas os dois lados da história alimentam esperanças de que a Fifa reconsidera a sanção imposta ao clube catalão, que o impede de contratar, o que viabilizaria o acordo para 30 de junho.


Mino Raiola, inclusive, estaria preocupado com o interesse de outros clubes de grande poderio financeiro no meia de 22 anos. O agente quer Pogba no Camp Nou e, por isso, não estaria disposto a ouvir Paris Saint-Germain e Manchester City, dois dos principais times que gostariam de ter o futebol do jogador em seu elenco.


Ainda de acordo com a publicação, o encontro com dirigentes do Barça deixou ambas as partes satisfeitas e otimistas quando ao desfecho da negociação. Ariedo Braida, diretor esportivo do clube, foi um dos que estiveram presentes.

Pogba é o interesse principal do Barcelona no momento; negociação deve ser concretizada em breve
Pogba é o interesse principal do Barcelona no momento; negociação deve ser concretizada em breve - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado