PUBG MOBILE traz novos veículos ao jogo - Gazeta Esportiva
PUBG MOBILE traz novos veículos ao jogo

PUBG MOBILE traz novos veículos ao jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2023 às 10:28

São Paulo, SP

Por GEEK ROCK

PUBG MOBILE, um dos títulos mobile mais popular de todo o mundo, anuncia uma parceria com a Polaris Inc., líder global em esportes motorizados, para introduzir dois novos veículos off-road ao campo de batalha. A colaboração inédita colocará os jogadores na direção do Polaris RZR, disponibilizando veículos com alto desempenho, que promete conquistar todos os tipos de terreno.

A novidade começou ontem, 16, e os jogadores terão acesso ao Polaris RZR Pro R 4, o UTV mais avançado e de maior desempenho da indústria, proporcionando aos pilotos poder e controle. Para aqueles que preferem um motor turbocompressor, o Polaris RZR Turbo R 4 é uma máquina responsiva, ágil e robusta, com um sistema de suspensão ativa para controle total.

“Seja na areia, na neve, na lama ou, agora, no mundo virtual de PUBG MOBILE, nossas máquinas proporcionam a combinação definitiva de estilo e desempenho. Estamos animados em apresentar nossos veículos para um novo público, e mal podemos esperar para ver como os jogadores vão utilizar os modelos do Polaris RZR no jogo para dominar a competição no campo de batalha!” - diz Holly Spaeth, Vice-Presidente de Marca Corporativa e Parcerias da Polaris.

Além do lançamento do Polaris RZR Pro R 4 e RZR Turbo R 4, uma edição limitada e exclusiva para o jogo do Buggy inspirada na marca Polaris também poderá ser desbloqueada. Essa máquina ATV – disponível como Blue Strike e Desert Blast – combina durabilidade, força e velocidade. Sendo perfeito para deslizar nas areias de Nusa ou correr pelos gramados de Livik, o Buggy inspirado na marca Polaris foi meticulosamente projetado para lidar com todos os tipos de aventuras possíveis.

“É extremamente importante para nós que trabalhemos com parceiros que tragam valor e utilidade para os jogadores de PUBG MOBILE”, diz Anthony Crouts, Diretor Sênior de Marketing de PUBG MOBILE.

A colaboração PUBG MOBILE x Polaris já está no ar, e fica disponível até o dia 14 de fevereiro para os jogadores no mundo todo. PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

SAIBA MAIS:
Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop?
Acesse o site do Geek Rock, e visite o canal no YouTube https://www.youtube.com/GeekRockoficial

SERVIÇO:
Equipe Geek Rock (Gui Tsubota, Valentina Camargo) - http://geekrock.tvgazeta.com.br
Site oficial - https://www.youtube.com/@PUBGMOBILEBrasil

Conteúdo Patrocinado