Juventus x Torino: informações do clássico pelo Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Juventus x Torino: veja as informações do clássico pelo Campeonato Italiano

Juventus x Torino: veja as informações do clássico pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A 24ª rodada do Campeonato Italiano chega ao fim nesta terça-feira, com o duelo entre Juventus e Torino. A bola rola às 16h45 (de Brasília), no Juventus Stadium para o clássico de Turim, um confronto direto por posições na classificação.

O confronto pode fazer com que os visitantes ultrapassem a Juventus na tabela, que ocupa a oitava colocação com 32 pontos, apenas um a mais que o Torino.

Os donos da casa estão tentando se recuperar da punição sofrida, com a perda de 15 pontos. A Juventus busca se aproximar da zona de classificação para as ligas europeias. Com uma vitória no clássico, assume a sétima posição. A equipe chega para a partida sem perder há três jogos, a última vitória foi contra o Spezia, por 2 a 0.



Do outro lado, o Torino vem de dois tropeços seguidos no Calcio. Na última rodada, empatou por 2 a 2 contra a Cremonese e, antes disso, foi derrotado pelo Milan, por 1 a 0. A equipe quer voltar a ficar perto dos líderes do campeonato.

Ainda nesta terça-feira, a Roma busca se aproximar das equipes de Milão na briga pela vice-liderança. O time da capital viaja para encarar o Cremonese, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado