Juventus x Torino: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Juventus x Torino: saiba onde assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano

Juventus x Torino: saiba onde assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2023 às 19:40

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a Juventus receberá o Torino no Juventus Stadium para o duelo que encerra a 24ª rodada do Campeonato Italiano. A bola rola às 16h45 (de Brasília) para o clássico de Turim.

O confronto será transmitido para todo o Brasil através do canal fechado ESPN 4. O duelo também terá transmissão na plataforma de streaming STAR+. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.


Como Juventus e Torino chegam para o duelo


A Juventus sofreu uma punição que acarretou na perda de 15 pontos no Campeonato Italiano. Com isso, ocupa o oitavo lugar da tabela, com 32 pontos. Com uma vitória nesta terça-feira, a equipe expande sua invencibilidade para quatro jogos e alcança a sétima colocação.

O Torino não vence há duas rodadas, na última delas empatou por 2 a 2 contra a Cremonese. Os visitantes ocupam a nona posição, com apenas um ponto a menos que a Juventus. Portanto, caso vença, ultrapassa seus rivais e dá mais um passo na busca pela zona de classificação para as competições europeias.

Conteúdo Patrocinado