Atalanta x Torino: confira informações do confronto pelo Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Atalanta x Torino: confira informações do confronto pelo Campeonato Italiano

Atalanta x Torino: confira informações do confronto pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/08/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

No fechamento da quarta rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta tentará se manter entre os líderes contra o Torino, em Bergamo. A partida será disputada no Gewiss Stadium e a bola rola às 15h45 (de Brasília).

Os donos da casa começaram a rodada sendo uma das equipes com sete pontos na tabela. A Atalanta, sétima colocada, buscará uma vitória para seguir entre os primeiros colocados do campeonato. Até o momento, o time não foi derrotado. Na última rodada, conseguiu vencer dentro de casa contra o Hellas Verona, por 1 a 0.



Do outro lado, o Torino chega com a mesma pontuação do rival. Os visitantes tentam um bom resultado para seguir com o início surpreendente na competição. A equipe também venceu fora de casa na última rodada, contra a Cremonese, por 2 a 1.

Ainda nesta quinta-feira, o Bologna receberá a Salernitana. Os donos da casa seguem sem vencer na competição e ocupam a 18ª colocação. Os visitantes venceram uma vez, goleada por 4 a 0 contra a Sampdoria, e figuram na 12ª posição, com quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado