Portuguesa empata com o lanterna Sertãozinho e perde chance de subir na tabela - Gazeta Esportiva
Portuguesa empata com o lanterna Sertãozinho e perde chance de subir na tabela

Portuguesa empata com o lanterna Sertãozinho e perde chance de subir na tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2021 às 23:56

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Portuguesa e Sertãozinho ficaram frente a frente pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A2. As duas equipes não conseguiram balançar a rede e empataram por 0 a 0 no Canindé.

A Lusa entrou em campo com a expectativa de subir na competição e entrar de vez na luta pelo acesso. Ainda assim, a equipe da casa não conseguiu se impor diante do lanterna.

As duas equipes realizaram um jogo equilibrado e sem grandes emoções. Dessa forma, o placar zerado se arrastou até o apito final e não ajudou ninguém na competição.

A Portuguesa chega ao sétimo jogo seguido sem derrota, mas perde a chance de subir para a parte de cima da tabela. Com 13 pontos até aqui, a Lusa é a 10ª colocada. O Sertãozinho segue na lanterna, com quatro pontos.

Oeste mantém liderança isolada

Na ponta da tabela, a equipe do Oeste venceu mais uma e conseguiu se manter distante do vice-líder Água Santa. O rubro-negro recebeu o Atibaia, na Arena Barueri, e venceu por 1 a 0 - gol de Kauã, nos acréscimos da primeira etapa.

O Oeste chega aos 28 pontos e segue na liderança da competição. O Atibaia contou com o tropeço do XV de Piracicaba para se manter na terceira posição mesmo com a derrota e tem 19 pontos até aqui.

Confira outros resultados da rodada:

XV de Piracicaba 1 x 0 São Bernardo
Monte Azul 1 x 2 Água Santa
RB Brasil 1 x 0 Portuguesa Santista
EC São Bernardo 0 x 1 Rio Claro
Taubaté 0 x 0 Audax
Velo Clube 2 x 0 Juventus

Conteúdo Patrocinado