Gazeta Esportiva

Nice empata com o Reims e mantém sequência invicta no Francês

Nice e Remis empataram pelo Campeonato Francês (Foto: Valery HACHE/AFP)

Nice e Remis empataram pelo Campeonato Francês (Foto: Valery HACHE/AFP)

Neste sábado, Nice e Reims protagonizaram um empate sem gols, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Francês, ocorrida no Allianz Riviera.

O resultado não alterou a posição das equipes na tabela. O Nice, que completou o seu sétimo jogo sem derrotas no Francês, chegou aos 38 pontos, mas se manteve na 7ª colocação da competição. Do outro lado, o Reims, que também ostenta sequência invicta, mas de 9 jogos, continua na 10ª posição, com 34 pontos.

Os dois clubes voltam a campo no próximo domingo, 26 de fevereiro, pela 25ª rodada da Ligue 1. Às 11h (de Brasília), o Reims enfrenta o Toulouse, no Stade Auguste-Delaune II. Um pouco mais tarde, às 13h05, o Nice visita o Monaco, no Estádio Louis II.

O Jogo

No primeiro tempo, apesar da posse de bola equilibrada entre as equipes, o Nice teve mais oportunidades de sair em vantagem. Entretanto, os donos da casa, que tiveram dez finalizações na primeira etapa, contra apenas uma do Reims, pecaram na pontaria, mantendo o placar inalterado.

Já na etapa complementar, o Reims passou a oferecer maior perigo ao Nice. Aos 8 minutos, Jean-Clair Todibo derrubou Folarin Balogun na área e o juiz assinalou penalidade. Na cobrança, o atacante da equipe visitante chutou à meia altura e o goleiro Schmeichel defendeu. Aos 34 minutos, Van Bergen recebeu na pequena área, mas cabeceou para fora, decretando o empate no Allianz Riviera.

Outra partida da rodada

No outro jogo deste sábado, pelo Francês, o Strasbourg venceu o Angers por 2 a 1, em partida ocorrida no Stade de la Meinau. Habib Diallo marcou duas vezes para os donos da casa e Nabil Bentaleb descontou para os visitantes.

 

Exit mobile version