Em jogo com paralização, Luan Peres faz contra, mas Olympique vence Montpellier pelo Francês - Gazeta Esportiva
Em jogo com paralização, Luan Peres faz contra, mas Olympique vence Montpellier pelo Francês

Em jogo com paralização, Luan Peres faz contra, mas Olympique vence Montpellier pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2021 às 17:53 • Atualizado: 08/08/2021 às 18:10

São Paulo, SP

A estreia do Campeonato Francês foi de confusão e grande virada para Montpellier e Olympique de Marselha. A partida, de mando do Montpellier, terminou com vitória por 3 a 2 para os visitantes, que perdiam por dois gols até a segunda etapa .

Porém, além do futebol, o que também chamou a atenção no jogo foi a arbitragem, que abandonou o gramado após objetos serem  atirados pela torcida. Com alguns minutos de paralização, o trio voltou ao gramado e deu continuidade ao restante da partida.

Antes da confusão, o jogo foi de muita emoção. Os donos da casa começaram na frente com infelicidade do zagueiro Luan Peres, ex-Santos, que mandou contra o próprio patrimônio, aos 30 minutos de bola rolando. Pouco depois, aos 34, Gaetan Laborde ampliou.

Com dois gols atrás, o técnico Jorge Sampaoli decidiu mexer em sua equipe. Antes dos 20 da segunda etapa, o treinador tirou o meia Gerson, ex-Flamengo, para a entrada do atacante Dario Benedetto.

Pouco depois, os visitantes começaram a construir virada impressionante. Cengiz Under marcou o primeiro aos 23, Payet ampliou aos 30 e marcou seu segundo, e o da vitória do Marselha, aos 35.

Conteúdo Patrocinado