Valladolid arranca empate na casa do Levante e segue fora do Z-4 na La Liga - Gazeta Esportiva
Valladolid arranca empate na casa do Levante e segue fora do Z-4 na La Liga

Valladolid arranca empate na casa do Levante e segue fora do Z-4 na La Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2021 às 19:15

São Paulo, SP

Em jogo movimentado e de muitos gols no segundo tempo, o Valladolid arrancou um empate por 2 a 2 no Estádio Cidade de Valência contra o Levante. O resultado desta sexta-feira deixou o time da casa na décima colocação do Campeonato Espanhol, com 23 pontos conquistados, e os visitantes em 15ª, com 20 pontos.

O primeiro tempo da partida mostrou equilíbrio dos ataques, mas as defesas prevaleceram e o placar continuou zerado. O atacante Jose Morales, do Levante, foi o destaque da etapa, com bons passes e muita atividade perto da área dos visitantes.

O jovem atacante Daniel Gomez Alcon conseguiu vencer o goleiro Masip aos 17 minutos do segundo tempo e abriu o placar para o Levante. Em vantagem, os donos da casa conseguiram dominar a posse de bola, mas levaram a virada em dois gols rápidos do Valladolid, de Ruben Alcaraz (aos 28) e Oscar Plano (aos 33). O gol de empate para o Levante veio dos pés de Marti Roger, no minuto 38.

Pela próxima rodada da La Liga, o Valladolid recebe o lanterna Huesca, no Estádio José Zorrilla, às 17 horas (de Brasília) de sexta-feira. Já o Levante tem a missão de enfrentar o Real Madrid no Santiago Bernabéu às 12h15 do próximo sábado.

Conteúdo Patrocinado