Sevilla busca empate com Valladolid pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Sevilla busca empate em casa pelo Espanhol após falha de goleiro do Valladolid

Sevilla busca empate em casa pelo Espanhol após falha de goleiro do Valladolid

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2022 às 19:01

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Sevilla buscou o empate com o Real Valladolid, em casa, por 1 a 1, após falha do goleiro visitante já no fim do segundo tempo. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, foi disputada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Com o empate em seus domínios, a equipe de Julen Lopetegui ocupa a 13ª posição de LaLiga e soma um ponto. O time comandado por Pacheta tem a mesma pontuação e dorme na 15ª colocação.

O Sevilla retorna aos gramados no próximo sábado (27), às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Almería fora de casa. O Valladolid, por sua vez, visita o Barcelona, no domingo (28), às 14h30.




O jogo - Os mandantes pressionaram e criaram chances, mas falharam na concretização das jogadas. Os visitantes, por outro lado, abriram o placar já aos 35 minutos do segundo tempo, após bela jogada. Anuar deixou marcadores para trás e, da entrada da área, bateu rasteiro, no canto direito do goleiro.

O Sevilla, no entanto, seguiu atacando o adversário e garantiu a igualdade no marcador aos 41 minutos, com Karim Rekik. O zagueiro aproveitou falha do goleiro Sergio Asenjo, que errou o soco para afastar a bola, e só empurrou para o fundo das redes, fechando o marcador.

Espanyol x Rayo Vallecano


Também nesta sexta-feira, o Rayo Vallecano ganhou do Espanyol, fora de casa, por 2 a 0. Isi Palazon abriu o placar para os visitantes no Estádio RCDE aos 40 minutos do primeiro tempo. Já Pathé Ciss, aos 14 da etapa complementar, sacramentou o triunfo.



Com o resultado positivo, o Rayo dorme na liderança do Campeonato Espanhol após dois jogos disputados e soma quatro pontos. O clube catalão, que tem um, é o 14º colocado na tabela.

Conteúdo Patrocinado