Gazeta Esportiva

Real Madrid encara o Espanyol fora de casa, visando a liderança

Real Madrid

(Foto: Miguel Riopa/ AFP)

O Real Madrid começou bem o Campeonato Espanhol, conquistando duas vitórias nas duas primeiras rodadas. Assim, os merengues começaram a rodada na vice-liderança do torneio, atrás do Villarreal apenas pelos critérios de desempate. Assim, o time volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o Espanyol, em Barcelona, visando a primeira colocação.

Atual campeão espanhol, o Real Madrid busca somar o embalo do título nacional, somado ao título europeu, para conquistar mais uma vez o torneio. Para isso, o time busca confirmar o favoritismo, mesmo jogando fora de casa.

Os merengues seguem contando com a boa fase do ataque formado por Vinícius Júnior e Benzema. No entanto, a equipe passará a não ter o volante Casemiro em seu elenco, negociado com o Manchester United, da Inglaterra.

Do outro lado, a situação é completamente distinta. Se o Real Madrid venceu todas até aqui, o Espanyol ainda não conquistou nenhuma vitória na temporada. Ao todo, a equipe tem apenas um ponto e, assim, tentará surpreender o Real Madrid com o apoio de seu torcedor.

Com um empate e uma derrota até o momento, o time de Barcelona é o atual 16º colocado do Campeonato Espanhol.

Também nesta rodada

Ainda nesta rodada, no domingo, o Barcelona recebe o Valladolid, clube gerido por Ronaldo Fenômeno. Os times se enfrentam às 14h30 (de Brasília), em duelo disputado no Camp Nou, estádio do Barça.

O Barcelona começou a rodada na quinta colocação, com quatro pontos conquistados em uma vitória e um empate. Já o Valladolid é o 17º colocado, com um ponto. O time tem um empate e uma derrota até o momento.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Exit mobile version