Atlético de Madrid x Cádiz: saiba informações sobre o duelo pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid x Cádiz: saiba informações sobre o duelo pelo Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid x Cádiz: saiba informações sobre o duelo pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/05/2023 às 20:00 • Atualizado: 02/05/2023 às 21:05

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Espanhol está em sua reta final. Com a chance de alcançar a vice-liderança, o Atlético de Madrid entra em campo nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Cádiz, no Wanda Metropolitano.



Os donos da casa estão na terceira posição da Liga, com 66 pontos. O Atlético busca uma vitória para passar o rival Real Madrid, que tem 68 pontos, e assumir a vice-liderança.

Os comandados de Diego Simeone tiveram desempenho melhor que os dois primeiros colocados nas últimas rodadas e se aproximaram dos rivais na classificação.

Do outro lado, o Cádiz está na 15ª posição, com 35 pontos. A quatro pontos da zona de rebaixamento, os visitantes querem a vitória para se afastar da briga contra a degola.

Também na quarta-feira, o Valencia tenta se distanciar da zona de descenso. Na 17ª colocação, com 33 pontos, a equipe encara o Villarreal, no Estádio Mestalla, às 14h30. Os visitantes estão em boa fase e ainda sonham em entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Por fim, o Getafe terá pela frente o Celta de Vigo, na luta para sair da zona de rebaixamento. Na 18ª posição com 31 pontos, o time tem que vencer e torcer contra Espanyol e Valencia para ganhar fôlego na competição.

Conteúdo Patrocinado