Internacional x Caxias: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Gaúcho - Gazeta Esportiva
Internacional x Caxias: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Gaúcho

Internacional x Caxias: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Internacional e Caxias se enfrentam nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Ambos os clubes estão bem colocados no torneio. O Inter está invicto no torneio (duas vitórias e três empates) e, na tabela, ocupa a vice-liderança com nove pontos, seis a menos que o Grêmio, no topo.

No último compromisso, o Colorado apenas empatou com o Novo Hamburgo em 0 a 0. O jogo foi marcado por uma atuação de pouca inspiração e efetividade.

Para o duelo da vez, o técnico Mano Menezes não contará com Gabriel, se recuperando de cirurgia no joelho direito, e John, que não foi inscrito. Gabriel Mercado, com lesão na panturrilha, é dúvida.

Já o Caxias está na terceira posição, com oito unidades. Na rodada passada, venceu o Esportivo por 3 a 1 em uma partida bem controlada. Os gols foram marcados por Bustamante, de pênalti, Eron e Diego Rosa. Nos acréscimos, João Gabriel descontou no placar.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CAXIAS


Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 8 de fevereiro de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Fabricio Lima Baseggio

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.
Técnico: Mano Menezes

CAXIAS: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan (Adriel); Marlon, Guedes e Diego Rosa; Héctor Bustamante, Jean Dias e Eron.
Técnico: Thiago Carvalho

Conteúdo Patrocinado