Internacional x Caxias: informações e prováveis escalações da volta da semifinal do Gaúcho - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Internacional x Caxias: veja informações e prováveis escalações da volta da semifinal do Gaúcho

Internacional x Caxias: veja informações e prováveis escalações da volta da semifinal do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Internacional e Caxias ficaram empatados na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho no último final de semana. Neste domingo, às 18h (de Brasília), as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Beira-Rio, em busca de uma vaga na decisão do Estadual.

Com o empate por 1 a 1 no primeiro encontro, a equipe que vencer no Beira-Rio garante o avanço para a final do Gauchão, em que enfrentará o vencedor entre Grêmio e Ypiranga.

O Internacional não terá Renê disponível para o confronto. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e será substituído por Thauan Lara. As dúvidas de Mano Menzes serão em relação à presença do volante Matheus Dias e do atacante Pedro Henrique, que foram titulares no jogo de ida.

O treinador do Colorado analisou a atuação de sua equipe na partida de ida e não pareceu satisfeito. Mano Menezes também pontuou a importância da decisão ser jogada em casa.

“Não empatamos porque não jogamos bem, o Caxias esteve bem no primeiro tempo. Passamos por uma partida difícil de semifinal e vamos decidir em casa, com o apoio da torcida. O ambiente está favorável a isso. Se o treinador ainda faz mudanças, é porque o time não está alcançando o que eu sei que podem alcançar. Estou criando um ambiente favorável para que possamos render mais", disse.



O Caxias não saiu contente da partida do último domingo. Segundo os visitantes deste final de semana, houveram dois pênaltis a seu favor que não foram assinalados, mesmo com a presença do VAR. A equipe deve entrar em campo com o mesmo time que atuou no empate do último domingo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CAXIAS

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de março de 2023 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Otavio Legramanti (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Thauan Lara; Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick, Baralhas (Matheus Dias) e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano
Técnico: Mano Menezes

CAXIAS: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Vini Guedes, Marciel e Peninha; Jean Dias, Diego Rosa e Eron
Técnico: Thiago Carvalho

Conteúdo Patrocinado