Gazeta Esportiva

Fortaleza x Águia de Marabá: veja as informações do duelo pela Copa do Brasil

Fortaleza Internacional_alt

Sob comando de Vojvoda, o Fortaleza garantiu vaga à Libertadores nas últimas duas edições e deve seguir neste objetivo em 2023. (Foto: Thiago Gadelha/AFP)

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza receberá o Águia de Marabá nesta terça-feira. O confronto de ida acontecerá na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília).

Após levantar a taça do Campeonato Cearense no sábado, o Fortaleza festejou e se recuperou das eliminações na Pré-Libertadores e na Copa do Nordeste. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda já estreou na Sul-Americana com uma vitória de 4 a 0 sobre o Palestino.

Para a partida pela Copa do Brasil, é provável que boa parte dos titulares dos dois jogos contra o Ceará comecem jogando. O grande destaque do time vem sendo o atacante Juan Martín Lucero, que já marcou 12 gols e deu cinco assistências em 17 aparições.

Já o Águia de Marabá é uma das zebras da competição. O time do Pará eliminou o Botafogo da Paraíba e o Goiás nas últimas fases da competição. Além disso, o clube está nas quartas de final do estadual e jogará a série D do Brasileirão.

A partida da volta está prevista para acontecer só em duas semanas, no dia 26 de abril. O embate será no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Volta Redonda x Bahia

Mais cedo, às 16h30, Volta Redonda e Bahia também jogarão pela Copa do Brasil. O duelo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira.

Depois de eliminar a Jacuipense e o Camboriú nas fases anteriores do torneio, o Bahia chegará para o confronto sem o zagueiro Marcos Victor, com lesão no joelho, e o meia Tachiano, que já atuou pelo Grêmio na competição. Cauly, gripado, não treinou com o elenco e ainda é dúvida.

Já o Volta Redonda chegou à terceira fase da Copa do Brasil após passar por Falcon e Atlético-GO. A equipe do Rio de Janeiro também chegou à semifinal do Campeonato Carioca, mas foi eliminada após perder de 7 a 0 pro Fluminense.

Exit mobile version