Bahia x Volta Redonda: onde assistir e informações do jogo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Bahia x Volta Redonda: onde assistir e informações do jogo pela Copa do Brasil

Bahia x Volta Redonda: onde assistir e informações do jogo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, Bahia e Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília). O duelo por uma vaga nas oitavas será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), e terá transmissão do SporTV na TV fechada.

Na partida de ida, o Bahia saiu vitorioso e conseguiu vencer o Volta Redonda por 2 a 1. Biel e Gabriel Xavier fizeram os gols do triunfo no estádio Raulino de Oliveira, enquanto Gabriel Bahia descontou para os cariocas.



Desde então, o Tricolor de Aço não conseguiu mais resultados positivos. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o time perdeu de 2 a 1 para o RB Bragantino na estreia e foi derrotado em casa pelo Botafogo na última segunda pelo mesmo placar.

Para o confronto decisivo, o técnico Renato Paiva terá a volta do zagueiro Vitor Hugo, que esteve de fora das últimas partidas por conta de uma gripe e poderá realizar sua estreia pelo Bahia. Um desfalque certo é o meio-campista Thaciano, que já atuou na competição pelo Grêmio.

Já o Volta Redonda, que eliminou o Atlético-GO na última fase da Copa do Brasil, chega para o jogo precisando vencer por pelos menos dois gols para avançar mais uma vez. A equipe foi umas das sensações do último Campeonato Carioca e chegou até a semifinal, sendo eliminada pelo Fluminense.

Conteúdo Patrocinado