Contra o CSKA, United quer voltar a marcar após três jogos em branco - Gazeta Esportiva
Contra o CSKA, United quer voltar a marcar após três jogos em branco

Contra o CSKA, United quer voltar a marcar após três jogos em branco

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2015 às 20:00

São Paulo, SP

Manchester United's English striker Wayne Rooney takes part in a training session in Manchester, north west England, on November 2, 2015 ahead of their UEFA Champions League group B football match against CSKA Moscow on November 3. AFP PHOTO / PAUL ELLIS
Manchester United não consegue balançar as redes a três partidas (Foto: AFP/Paul Ellis)


Louis van Gaal quer que o Manchester United use o duelo desta terça, contra o CSKA, como um ponto de virada para a equipe na temporada. A partida contra os russos é válida pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa e acontece às 17h45 (de Brasília), no Old Trafford.

Na última rodada da Champions, quarta-feira (21/10) o United enfrentou o CSKA, porém, na Rússia, onde conseguiu um empate por 1 a 1 graças ao gol de Anthony Martial, de cabeça. Desde então, os Red Devils fizeram mais três partidas e passaram em branco em todas, repetindo o placar de 0 a 0.

Devido a sequência negativa, a equipe de Louis van Gaal viu o Manchester City e o Arsenal se distanciarem na liderança do Campeonato Inglês. Além disso, o empate em 0 a 0 contra o Middlesbrough, pela Copa da Liga, levou a partida para os pênaltis, o que acabou eliminando o United com direito a cobrança desperdiçada por Wayne Rooney.

Manchester United's Dutch manager Louis van Gaal attends a press conference at Old Trafford in Manchester, north west England on the eve of their Champions League football match against CSKA Moscow on November 2, 2015. AFP PHOTO/PAUL ELLIS
Van Gaal disse que confia em seus atacantes para voltarem a marcar gols. (Foto: AFP/Paul Ellis)


Com o ataque dos Red Devils mais uma vez sofrendo para balançar as redes contra o Crystal Palace, no último domingo, Van Gaal quer ver uma equipe diferente para encarar os líderes do Campeonato russo, nesta terça.

“Quando eu vejo meus atacantes, não tenho dúvidas sobre a ótima qualidade que têm. Tudo isso pode ser revertido em uma única partida, espero que seja contra o CSKA. Precisamos da vitória”, disse o holandês.

Do outro lado, o CSKA vem de ótima campanha no Campeonato Russo. A equipe já tem 36 pontos em apenas 14 partidas. O nigeriano Ahmed Musa, atacante da equipe russa, por sua vez, está focado em encerrar um jejum de três jogos sem marcar. Com apenas um gol separando seu time do United, que tem quatro pontos, no grupo B da Champions, o jogador espera balançar as redes já nesta terça-feira.

“A coisa mais importante são os três pontos. Isso é futebol, ás vezes você marca e as vezes não. Eu tenho certeza que voltarei a fazer gols logo. Espero que seja em Old Trafford, contra o Manchester”, disse o atacante.

WOLFSBURG X PSV

No mesmo dia e horário da partida em Manchester, o líder do grupo B, Wolfsburg, visita o PSV, na Holanda, buscando consolidar sua classificação às oitavas de final. Os alemães já somam seis pontos na tabela, mas não conseguir pontuar atuando fora de casa até aqui.

Os dois triunfos da equipe alviverde ocorreram em casa. Na estreia, vitória pelo placar mínimo contra o CSKA, e na terceira rodada, 2 a 0 em cima dos holandeses do PSV. Agora, o Wolfsburg quer a vitória contra o PSV para provar que é forte longe de seus domínios. Já o PSV tem apenas três pontos e precisa da vitória para se manter vivo no grupo.

PSV Eindhoven's Dutch midfielder Stijn Schaars (L) and Dutch goalkeeper Jeroen Zoet (R) arrive for a training session in Eindhoven on November 2, 2015 on the eve of the UEFA Champions League group B football match between PSV Eindhoven and Wolfsburg. AFP PHOTO / ANP / MARCEL VAN HOORN == NETHERLANDS OUT ==
PSV conquistou apenas uma vitória em três jogos até aqui na Liga dos Campeões (Foto: AFP/Marcel van Hoorn)

Conteúdo Patrocinado