Com defesa de pênalti, Marcos Felipe exalta boa atuação pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Com defesa de pênalti, Marcos Felipe exalta boa atuação pelo Fluminense

Com defesa de pênalti, Marcos Felipe exalta boa atuação pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/02/2017 às 19:29 • Atualizado: 18/02/2017 às 19:31

Rio de Janeiro, RJ

Já classificado como líder do Grupo C, o Fluminense foi para a última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara com os reservas. Mesmo assim, os tricolores venceram o Volta Redonda e mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Um dos destaques da equipe foi o goleiro Marcos Felipe, que garantiu a invencibilidade do setor ao defender um pênalti.

"Graças a Deus nesta minha estreia como titular só tenho a agradecer ao Abel, que deu a oportunidade, Marquinhos, preparador de goleiros, minha esposa, que me apoia, e o Fluminense pela chance. E que venham muitas oportunidades no futuro", disse.

Abel Braga assistiu assistiu os seus reservas vencerem com facilidade neste sábado (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Abel Braga assistiu assistiu os seus reservas vencerem com facilidade neste sábado (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


O lateral direito Renato exaltou o triunfo, principalmente pela falta de entrosamento do time.

"Uma vitória importante, fizemos aquilo que o Abel treinou. Foi um pouco difícil, porque a equipe joga pouco junta. Não tem tanto entrosamento, mas o Abel nos treinou bem e pegamos legal. O mais importante é isso", declarou.

Os tricolores esperam a definição do seu adversário na semifinal da Taça Guanabara do confronto entre Flamengo e Madureira. Atual segundo colocado, o Tricolor Suburbano precisa da vitória para terminar na liderança do Grupo B.

As semifinais da Taça Guanabara prometem ter uma dose de polêmica após a Justiça determinar torcida única nos jogos do Estadual no Rio de Janeiro. Por conta disso, o confrontos do próximo fim de semana podem ocorrer fora do Estado.

Conteúdo Patrocinado