Schalke empata com o Wolfsburg e não sai da lanterna no Alemão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Schalke empata em casa com o Wolfsburg e não sai da lanterna no Campeonato Alemão

Schalke empata em casa com o Wolfsburg e não sai da lanterna no Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2023 às 19:14

São Paulo, SP

Na abertura do 20ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 recebeu o Wolfsburg em casa e não saiu do empate sem gols nesta sexta-feira. Ambas equipes ficaram no 0 a 0 na Veltins-Arena.

O resultado não foi o suficiente para tirar o Schalke da última colocação da Bundesliga e estacionou o clube na lanterna, com 12 pontos. Já o Wolfsburg também não subiu na tabela e ocupa a sétima posição na tabela, com 30 pontos.



Apesar da partida ter acabado sem gols, ambas equipes chegaram muito perto de balançar as redes. No início do jogo, Moritz Jenz fez falta em Patrick Wimmer dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Wolfsburg, com auxílio do VAR. Na cobrança, o meia Arnold mandou na trave e desperdiçou a oportunidade.

No segundo tempo, o Schalke chegou a mandar a bola na rede, mas o VAR novamente entrou em ação e anulou o gol por impedimento. Alex Král recebeu passe em profundidade de Zalazar e marcou, mas o volante tcheco estava em posição irregular.

Na próxima rodada, o Schalke visita o Union Berlin fora de casa, enquanto o Wolfsburg recebe o Leipzig na Volkswagen Arena.

Conteúdo Patrocinado