Bayern busca manter os 100% de aproveitamento contra o Colonia - Gazeta Esportiva
Bayern busca manter os 100% de aproveitamento contra o Colonia

Bayern busca manter os 100% de aproveitamento contra o Colonia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/10/2015 às 10:00

Rio de Janeiro, RJ

Guardiola prega cautela e espera dificuldades contra o Colonia (foto: Ben Stansall/AFP)
Guardiola prega cautela e espera dificuldades contra o Colonia (foto: Ben Stansall/AFP)


 

Líder do Campeonato Alemão, com 27 pontos, o Bayern de Munique quer manter os 100% de aproveitamento neste sábado, quando recebe o Colonia, na Allianz Arena, em choque válido pela nona rodada da competição. A equipe anfitriã já abriu sete pontos de vantagem para o vice-líder Borussia Dortmund e, apesar de a Bundesliga estar bem no começo, a imprensa local já trata os Bávaros como virtuais campeões.


O Colonia, adversário deste sábado, soma 14 pontos e luta por uma vaga na próxima Liga Europa. O choque entre as duas equipes é tratado como perigoso pelo líder, justamente por causa da própria invencibilidade.

“O Bayern de Munique está invicto e com 100% de aproveitamento. A cada rodada só aumenta o nível de exigência em relação ao nosso grupo. Sei que a pressão aumenta e que meus profissionais serão muito cobrados quando o primeiro tropeço aparecer. Porém, o que temos que fazer é tentar ampliar essa sequência positiva o máximo de tempo possível, porque mais para frente a Bundesliga vai se tornar ainda mais perigosa, com todos os times bem entrosados e brigando por algum objetivo”, avisou o técnico espanhol Pep Guardiola.

A rodada de sábado do Campeonato Alemão ainda reservas outros bons jogos. Disputando posições na parte de cima da tabela, o Wolfsburg visita o Darmstadt, enquanto o Hertha Berlin encara o Ingolstadt. Já o Bayer Leverkusen recebe o Stuttgart, que luta para deixar as últimas posições.


Confira todos os confrontos programados para o sábado, respeitando o horário de Brasília:


11h30 Hannover x Eintracht Frankfurt


11h30 Bayern de Munique x Colonia


11h30 Bayer Leverkusen x Stuttgart


11h30 Darmstadt x Wolfsburg


11h30 Mainz 05 x Werder Bremen


14h30 Ingolstadt x Hertha Berlin

Conteúdo Patrocinado