Moto Club bate o Pacajus e dorme líder do Grupo B da Série D - Gazeta Esportiva
Moto Club bate o Pacajus e dorme líder do Grupo B da Série D

Moto Club bate o Pacajus e dorme líder do Grupo B da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2022 às 21:55 • Atualizado: 06/05/2022 às 22:07

São Paulo, SP

O Grupo B da Série D tem um novo líder. Nesta sexta-feira, jogando fora de casa, o Moto Club-MA bateu o Pacajus-FOR por 2 a 0 e, assim, confirmou a liderança.

A posição, no entanto, é momentânea. Com nove pontos conquistados em quatro jogos, o time maranhense pode ser ultrapassado pelo Fluminense-PI ainda nesta rodada. Do outro lado, o Pacajus ocupa a terceira posição com cinco pontos e também pode ser superado.

Motoclub
(Foto: Divulgação/ Pacajus)

O jogo

Com apenas oito minutos de jogo, o goleiro Jhones saiu mal do gol, perdeu a bola para Hulk e segurou o atacante para impedir o chute. O árbitro marcou o pênalti para os visitantes, no entanto, Jair bateu para fora.

O Moto Club abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, o artilheiro do time, Enzo, apareceu entre os defensores da equipe adversária e marcou de cabeça.

Logo na sequência, Testinha recebeu o cartão amarelo e deixou o Pacajus em uma situação ainda pior no término da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Moto Club precisou de apenas dez minutos para ampliar. Em cobrança de falta, Jair apareceu no segundo pau para cabecear para o fundo das redes e se redimir pelo pênalti perdido.

O placar não sofreu novas alterações no restante da partida e, com isso, o Moto Club selou a vitória por 2 a 0. Assim, o time dorme na liderança do Grupo B nesta sexta-feira, porém torce por outros resultados no fim de semana para manter a sua posição na chave.

 

Conteúdo Patrocinado