Botafogo-SP x Vitória: veja informações e onde assistir ao jogo da Série B do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP x Vitória: veja informações e onde assistir ao jogo da Série B do Brasileiro

Botafogo-SP x Vitória: veja informações e onde assistir ao jogo da Série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem início na noite desta sexta-feira. No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo-SP recebe o Vitória, a partir das 21h30 (de Brasília).

A partida terá transmissão do SporTV, na televisão aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Após bom início na competição, com três vitórias em três partidas, o Fogão foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 0, fora de casa, na rodada passada. Com isso, somados os demais resultados, a equipe paulista saiu do G4 - agora, figura na quinta colocação, com nove pontos ganhos.

Por outro lado, o Leão da Barra segue com 100% de aproveitamento no nacional - bateu a Macaca, ACB e Londrina - para assegurar a vice-liderança, mesmo com um jogo a menos. Assim, também soma nove tentos. Além disso, ainda não tomou gols no campeonato - são oito a favor e nenhum contra.


Desfalques e retornos nas equipes


Para voltar a pontuar, entretanto, o Botafogo-SP conta com alguns desfalques: o volante Fillipe Soutto, passará por cirurgia no joelho e deve ficar fora por ao menos seis meses, os zagueiros Márcio Silva, expulso no duelo contra a Ponte Preta, Ericson, se recupera de uma cirurgia no joelho, e Lucas Dias, voltou a sentir dores e é dúvida.

Assim, a dupla de zaga titular da equipe no embate desta sexta deve ter Diogo Silva, que treina normalmente com o elenco após liberação do departamento médico, e Carlinhos.

O Vitória, por sua vez, não terá em campo o centroavante Léo Gamalho. Para a sua vaga, o técnico Léo Condé pode entrar com Welder, Tréllez ou Rafinha. Em contrapartida, o meio-campista Giovanni Augusto está recuperado de lesão e volta a ficar à disposição do treinador, que pode decidir por utilizá-lo no lugar de Matheusinho.


Conteúdo Patrocinado