Gazeta Esportiva

Corinthians, Palmeiras e Santos conhecem adversários das quartas do Brasileirão sub-20; veja confrontos

Foto: Thais Magalhães/CBF

Com a disputa da última rodada da primeira fase, nesta quinta-feira, ficou definido o chaveamento das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Desta forma, os classificados Corinthians, Palmeiras e Santos conheceram seus respectivos adversários na próxima fase.

O Timão enfrentará o Grêmio na etapa seguinte da competição. A equipe do Parque São Jorge fará a segunda partida do duelo em casa, em São Paulo. Já o time alviverde, que também decidirá o confronto diante de seu torcedor, irá encarar o Botafogo.

Após vencer o Fortaleza na rodada final, o Santos joga contra o Internacional nas quartas, fazendo o jogo de volta em seu estádio. O último embate é entre Flamengo e Athletico-PR.

Cabe dizer que o São Paulo ficou de fora da fase eliminatória do Brasileirão sub-20. O Tricolor encerrou sua campanha com derrota no clássico diante do Palmeiras, por 3 a 2, permanecendo em nono lugar na tabela, com somente três pontos ganhos.

A CBF ainda não divulgou oficialmente as datas e os locais dos confrontos, mas os jogos de ida devem acontecer entre 22 e 23 de julho, enquanto, os de volta, entre 29 e 30 do mesmo mês. A grande decisão do torneio está prevista para o dia 8 de setembro.

Veja todos os duelos das quartas de final do Brasileirão sub-20:

Corinthians x Grêmio
Palmeiras x Botafogo
Santos x Internacional
Flamengo x Athletico-PR

Exit mobile version